Volume 15 da New Trends in Qualitative Research já disponível

Volume 15 da New Trends in Qualitative Research já disponível

Já está disponível o volume 15 da New Trends in Qualitative Research. Com o título Investigação Qualitativa durante e pós-Pandemia, esta edição traz onze artigos resultantes de estudos desenvolvidos no Brasil, Peru, Portugal, Espanha e em Timor-Leste. Os textos apresentam-se em Português e Espanhol e fazem jus ao título do volume, uma vez que revelam as mais recentes tendências, tecnologias, métodos e técnicas adotadas em investigação qualitativa durante e pós-pandemia. No âmbito desta publicação, chama-se a atenção à preocupação dos autores com a excelência das pesquisas realizadas e à diversidade de estratégias de recolha e análise de dados, além dos mais variados referenciais teórico-metodológicos utilizados para amparar a interpretação dos dados.

Editores: Cecília Guerra, Christina César Praça Brasil, María-Victoria Martín-Cilleros e Lenora Duhn

Disponível para leitura em publi.ludomedia.org.

Share

Notícias Relacionadas

A comissão organizadora do CIAIQ2024 convida a comunidade científica a submeter trabalhos ao 13º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa, que terá lugar de 16 a 18 de julho, na Universidade de Extremadura, em Cáceres (Espanha), e de 23 a 35 de julho online.
A New Trends in Qualitative Research (NTQR) convida investigadores e académicos de todo o mundo a contribuir com as suas perspectivas para o volume 20: ‘Qualitative Research in the African Context’.
Call for Abstracts to the 8th World Conference on Qualitative Research. The WCQR2024 will be held from 23 to 25 January 2024 in São Miguel – Azores (Portugal), Johannesburg (South Africa), and online.