NTQR Vols. 7, 8 e 9 dedicados ao CIAIQ2021

NTQR Vols. 7, 8 e 9 dedicados ao CIAIQ2021

A New Trends in Qualitative Research lançará três números especiais dedicados ao 10º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2021). Os volumes Investigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios (Vol. 7)Investigação Qualitativa em Saúde: Avanços e Desafios (Vol. 8) e Investigação Qualitativa em Ciências Sociais: Avanços e Desafios (Vol. 9) serão publicados em julho e reúnem artigos aceites no CIAIQ2021.

O 10º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa terá lugar de 13 a 16 de julho de 2021, em modo virtual (vídeo conferência). O CIAIQ é um evento anual, que reúne representantes da comunidade científica internacional a trabalhar nesta área de investigação. O evento afirma-se como uma plataforma de referência na disseminação da melhor produção científica internacional, no que diz respeito à investigação qualitativa. Saiba mais sobre o CIAIQ em ciaiq.ludomedia.org.

Share

Notícias Relacionadas

A comissão organizadora do CIAIQ2024 convida a comunidade científica a submeter trabalhos ao 13º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa, que terá lugar de 16 a 18 de julho, na Universidade de Extremadura, em Cáceres (Espanha), e de 23 a 35 de julho online.
A New Trends in Qualitative Research (NTQR) convida investigadores e académicos de todo o mundo a contribuir com as suas perspectivas para o volume 20: ‘Qualitative Research in the African Context’.
Call for Abstracts to the 8th World Conference on Qualitative Research. The WCQR2024 will be held from 23 to 25 January 2024 in São Miguel – Azores (Portugal), Johannesburg (South Africa), and online.